quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu que fiz

Oi gente
Hoje vou falar um pouco sobre artesanato sou iniciante neste ramo,porém se feito com calma e da maneira correta fica lindo eu mesma,presente-ei meu namorado com esta caixa linda com moldura para foto em decoupage.A idéia tirei da internet e eu achei muito legal.
Então vamos compartilhar esta arte.

Material:

° 1 Caixa MDF;
° Papel decoupage bolinhas branca fundo preto.(tipo papel de presente)
° Tinta acrílica decorativa preta;
° Cola Branca;
° Verniz em spray;
° 2 pincéis;
° Régua, lápis, tesoura;
° Foto;
° Lixa de madeira
° Lixa de unha para o acabamento.

Modo de fazer:
Lixe a caixa;
Pinte a caixa com a tinta decorativa ( coloquei preta somente como exemplo, podem ser usadas outras cores );
Espere a tinta secar por completo;
Corte a foto no formato que desejar;
Com o pincel aplique a cola branca na foto, e cole no espaço desejado
Deixe secar por 2 horas e passe verniz em toda a caixa e na foto também;
Cuidado com o verniz pois ele pode manchar a foto;
Espere secar.





Isso era uma lata de batata Pringles.
e tem mais;

Caixa decorada com miçangas e decoupage.
ficou linda eu adorei! love;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário